Bem-vindo a News Tokio

Divulgado novo trailer de One Piece Film Z

terça-feira, 20 de novembro de 20120 comentários

Divulgado novo trailer de One Piece Film Z


A Toei Animation acaba de divulgar um novo trailer de One Piece Film Z, onde se vê Z, o antigo almirante da Marinha e a cientista Ein. Ao fundo é possível ouvir os temas musicais do filme, “Bad Reputation” e “How You Remind Me”, interpretados pela cantora Avril Lavigne.

Os primeiros 2 milhões de fãs que comparecem aos cinemas para assistir ao filme vão ganhar um mangá especial de 84 páginas catalogado como o “volume 1.000”, que traz ilustrações e um card exclusivo de One Piece Treasure World. Confira o trailer:



A trama de One Piece Film Z passa durante o arco New World, onde o pirata Luffy e seus amigos terão que enfrentar um poderoso inimigo chamado Z.

O filme conta com produção executiva do autor Eiichiro Oda (que também desenhou o vilão Z), roteiro de Osamu Suzuki (Jungle Emperor Leo, Love★Com The Movie), música de Yasutaka Nakata (Five Numbers!, capsule), direção de animação por Masayuki Sato (One Piece Film Strong World, Air Gear) e direção geral de Tatsuya Nagamine (One Piece: The Desert Princess and the Pirates: Adventure in Alabasta).

One Piece Film Z estreia no dia 15 de dezembro no Japão.

Share this article :

Postar um comentário

ads

-