Bem-vindo a News Tokio

Dragon Ball Z: cartaz promocional do filme e possível título são divulgados (AT)

domingo, 11 de novembro de 20120 comentários

Dragon Ball Z: cartaz promocional do filme e possível título são divulgados (AT)


Até agora pouco se sabe a respeito da história do novo filme de Dragon Ball Z que será lançado em 2013. A única confirmação é que a trama se passará entre os capítulos 517 e 518 do mangá, após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.

Recentemente aconteceu a Prize Figure Fair, evento em que fabricantes japoneses de brinquedos exibiram as novidades que serão lançadas no decorrer dos próximos meses em matéria de action figures.

A Bandai estava lá e apresentou uma linha de bonecos inspirados no filme. O que mais chamou atenção além dos action figures de Goku e Vegeta, porém, foram os de seis personagens, três deles conhecidos do público: O rei Pilaf, e seus ajudantes Mai e Shu. Eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball.



A presença do trio indica que eles também podem aparecer no longa, mas de que forma irão se encaixar na história apenas Akira Toriyama sabe. Quanto aos outros três personagens, estes ainda continuam sendo um mistério, mas, assim como os demais mencionados, eles também devem estar no filme. Resta aguardar por uma confirmação oficial.

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.

Atualização: novas informações sobre o filme acabam de ser reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que, ao que tudo indica, irá se chamar em japonês Dragon Ball Z: Kami to Kami (Dragon Ball Z: Deus e Deus) e, em inglês, Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). Nesta imagem pode-se ver um possível novo inimigo diante de Goku e outro personagem misterioso ao fundo. Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Bulma e Majin Buu, também estão presentes. Confira o cartaz abaixo:








Share this article :

Postar um comentário

ads

-